Seja Bem-Vindo ao Blog da VEKA

VEKA ANUNCIA O GRANDE VENCEDOR

VEKA ANUNCIA O VENCEDOR DA TERCERIA EDIÇÃO DO CONCURSO CULTURAL



A VEKA Brasil, líder mundial no mercado em perfis de PVC para portas e janelas, realizou a terceira edição do seu concurso cultural, com o objetivo de valorizar a arquitetura brasileira. A primeira etapa teve a avaliação dos jurados, que escolheram os 5 melhores projetos considerando critérios como uso eficiente das aberturas, harmonização das aberturas com a construção, criatividade e inovação. A mesa de jurados foi composta por profissionais formadores de opinião como, Tatiana Filomeno, Presidente da AsBEA/SC; Paulo Henrique Rodrigues, Presidente da AsBEA-RS e segundo lugar da segunda edição do Concurso e Pedro Ariel Santana, Diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR.
Após a escolha do júri, os 5 projetos finalistas, foram submetidos ao voto popular, que definiu o grande vencedor do Concurso Cultural. O primeiro lugar ficou com o escritório Melo Mesquita de Florianópolis, representado pela arquiteta Thaisa Mesquita, o segundo lugar ficou com o escritório Progetta Arquitetura de Florianópolis, em terceiro lugar ficou o arquiteto Sidney Machado de Florianópolis, em quarto lugar o escritório Gerhard + Spindler Arquitetura de Novo Hamburgo e em quinto lugar o escritório Hype Studio Arquitetura de Porto Alegre.
O vencedor será capa do ANUÁRIO VEKA 2017 e terá seu projeto participando do ANUÁRIO CASA VOGUE 2018. "Ao premiar e divulgar os trabalhos de maior destaque, colaboramos para a disseminação de bons exemplos da arquitetura brasileira planejada com critério e executada com maestria", finaliza Rodrigo Fontana, diretor comercial e de marketing da VEKA Brasil.
A entrega do prêmio será durante um grande evento na CASACOR SP 2017. Aguardem!

Veja mais posts para esta categoria: Concurso Cultural VEKA