Seja Bem-Vindo ao Blog da VEKA

VEKA NA CASACOR BC

OS DIFERENTES CENÁRIOS 
Nas principais mostras de arquitetura e decoração do país, profissionais apresentam diferentes aplicações de esquadrias com perfis de PVC, revelando o diferencial estético e a versatilidade do produto aos visitantes.
A VEKA Brasil ao perceber a importância das mostras de arquitetura e decoração do país, fez questão de integrar-se a este universo, apresentando o PVC como um produto aliado a arquitetura. O interesse da VEKA sempre foi aproximar-se do consumidor final, agregando valor às portas e janelas fabricadas com os seus sistemas de perfis de PVC. A experiência começou em 2010, na CASACOR SC, fornecendo uma porta de emergência para a sede da mostra que aconteceu em Florianópolis. Nos anos seguintes, a participação foi sendo ampliada, apoiando profissionais na composição de seus ambientes. Em 2016, a VEKA fez história na CASACOR SC, tornando-se patrocinador local e expondo seu produto em parceria com grandes arquitetos catarinenses.
Na CASACOR SP, considerada a maior mostra de arquitetura do país, a VEKA fez sua estreia em 2015 participando do ambiente "Haras Espelho d'Agua" assinado pela arquiteta Ana Maria Vieira Santos. Em 2016, a participação na CASACOR SP foi ampliada para 3 espaços: "Casa com Garagem Renault" de Ana Maria Vieira Santos, "Boulangerie Deola Deli" de Idália Daut e o Restaurante do Jockey assinado pela arquiteta Bárbara Jalles que foi incorporado à estrutura do Jockey após o encerramento da mostra. Nesse espaço a VEKA deixou sua marca na CASACOR SP, doando todas as esquadrias com perfis de PVC VEKA para os associados do Jockey Club de SP.
Este ano a VEKA estará presente em 4 edições da CASACOR: São Paulo, Paraná, Balneário Camboriú e Florianópolis.
Na edição de Balneário Camboriú, que começa dia 14 de maio, a VEKA é patrocinadora local e estará presente em 4 ambientes. O espaço de eventos, "Pier Seventeen" assinado pela arquiteta Indiara Daros e o designer Bruno Barbieri, com quase 500 m2. Ali estarão as últimas tendências mundiais no que se refere à paixão pelo estilo náutico. O ambiente proporcionará ao público toda a exclusividade desse mundo das águas, com espaços de paisagismo para contemplação diante do rio Camboriú.
O ambiente "Lounge All Mare" dos arquitetos André Bettinelli e Ana Lins, com 98m2, será um local adequado para receber velejadores, pessoas vindas do mar para descansar, relaxar e encontrar amigos. Um espaço que vai homenagear a náutica retrô e vintage.
O Loft Hanami, assinado pelas arquitetas Juliana Jagelski e Joana Lunelli, inspirado no universo feminino com conceito sustentável.
E o ambiente "A Sala de Concreto" dos designers Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr, com 115 m2, um living projetado sob um olhar contemporâneo de morar. Uma atmosfera urbana.


CRÉDITO DAS FOTOS: LIO SIMAS/ESTUDIO L